segunda-feira, 11 de abril de 2022

Jovem de 27 anos é baleado enquanto trabalhava em Caraúbas e morre no HRTM em Mossoró

Um jovem de 27 anos morreu na noite deste domingo, 10 de abril de 2022, após ser baleado em um dos quiosques da Praça de Eventos em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, a pessoa de Girliad Menezes da Costa, 27 anos, estava em seu Barzinho trabalhando quando criminosos chegaram em uma motocicleta e um, usando capacete se direcionou até a vítima e começou a efetuar disparos de arma de fogo.

Girliad ainda correu, mas foi atingido por pelo menos dois tiros, um nas costas e outro abaixo do pulmão esquerdo, que ficou alojado a cima do peito.

Girliad Menezes foi socorrido por familiares para o Hospital Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, onde foi atendido pelo médico Dr. Caio, que logo após fazer regulação do paciente transferiu para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo.

Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário