sexta-feira, 1 de abril de 2022

PM prende Assuense suspeito de abusar sexualmente garota de 11 anos em Ipanguaçu

Uma ocorrência movimentou o setor policial na cidade de Ipanguaçu, na tarde desta quinta-feira, 31 de Março de 2022. Segundo informações constatadas na Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, dão conta que uma mulher teria acionado a guarnição de Ipanguaçu, informando de um possível rapto de uma garota de 11 anos. A viatura foi até o encontro dessa mulher que informou o nome do possível suspeito e que estaria na comunidade de Pedrinhas.

A viatura da PM de Ipanguaçu, foi até o endereço e os PMs encontraram um jovem identificado como Alison da Silva Martins, de 22 anos, natural de Assú. Ele foi questionado pela equipe, se teria tido alguma relação sexual com a menina de 11 anos, e ele relatou ter tentado o ato. Logo em seguida, informou que a garota já estaria em casa.

Ao retornar à residência onde estava a garota, os PMs também perguntaram a menina se Alisson da Silva, teria tentado algum ato sexual, ela disse que teve relações com o suspeito. A PM então deu voz de prisão ao suspeito que foi levado para à delegacia de plantão na cidade de Mossoró para os devidos procedimentos necessários. Alisson, ficará à disposição da justiça.

Certamente, o delegado deverá solicitar exames para os envolvidos, na tentativa de identificar se o ato foi consumado ou não.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário