quarta-feira, 27 de abril de 2022

Vereador de Upanema, Inavan Santos participa da XXI Marcha Legislativa em Brasília

O vereador Inavan Santos (MDB), acompanhado de uma comitiva formada pelos vereadores Ibamar Costa (Presidente da Câmara), Franklin Moura e Marinaldo Bezerra, e os funcionários da Câmara, Ronald Aquino, Dênis Gama e Mateus Messias, estão em Brasília/DF, onde participam da XXI Marcha dos Legislativos Municipais.

O evento teve início nesta terça-feira (26/4) e se estenderá até a próxima sexta-feira (29/4), com a realização de diversas palestras dos mais variados temas.

O evento é promovido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) e é a maior macha legislativa municipalista da América Latina.

A programação conta com a participação de todos os pré-candidatos à Presidência da República, para apresentarem suas propostas de governo, e ouvirem os principais questionamentos dos Legislativos Municipais.

“Gratificante poder representar nosso município, e aprender mais com outros legisladores para poder continuar defendendo melhorias para o nosso município de Upanema-RN. Podem contar com o nosso mandato, obrigado meu Deus!”, destacou o vereador Inavan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário