terça-feira, 31 de maio de 2022

Jovens são mortos em ataque a tiros na Rocinha, em Caraúbas

Um crime de duplo homicídio foi registrado no início da manhã desta terça-feira (31/5), no município de Caraúbas. O crime aconteceu por volta das 6h30, no bairro Alto São Severino, região da Rocinha.

De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas que foi identificada como Teonio Gomes dos Santos, de 27 anos, estava trabalhando em um fábrica de castanha, na Rua José Diniz Alves, nº 155, quando dois criminosos chegaram pela parte de trás, por dentro de um matagal, entraram no estabelecimento e efetuaram diversos disparos de pistola .380 contra ele que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A outra vítima o adolescente Pedro Iago Fernandes, 16 anos, foi baleado por quatro disparos de pistola .380, dois na cabeça e outros dois na região do tórax, foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, e após atendimento médico e regulação, foi transferido em estado gravíssimo para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, ao dar entrada não resistiu aos ferimentos e infelizmente veio a óbito.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, não foi possível identificar a dinâmica dos fatos, visto que no local impera a lei do silêncio, ninguém quis comentar nada sobre o crime.

Os PMs também não soube informar quantas pessoas estariam envolvidas no caso. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.

Os corpos das vítima foram removidos para a sede do Itep em Mossoró.

Icém Caraúbas / Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário