terça-feira, 31 de maio de 2022

Ex-Vereador de Parelhas declara apoio ao Major Brilhante

A grande maioria das pessoas que tem declarado apoio ao nome do Major Brilhante para Deputado Federal tem um desejo em comum: melhorar a segurança pública de nosso estado.

Na tarde deste sábado, 28/5, o Major Brilhante esteve no município de Santa Cruz e conseguiu o apoio significativo do ex–vereador da cidade de Parelhas, Aurélio Macedo. Aurélio, é filho do ex-prefeito Dr. Arnold Macedo, e frisou durante a conversa que agora todo estado vai ter a oportunidade de ver um projeto real de segurança pública, através da candidatura do Major Brilhante.

Após a conversa, Brilhante comemorou mais esse apoio. “É muito bom passar a contar com Aurélio e sua família. O desejo dele é o que mais tenho ouvido por todo estado, precisamos de segurança para nossas famílias. É isso que move o nosso projeto e é por isso que pretendemos chegar até a Câmara Federal”, disse.

Após mais uma passagem pelo Seridó e parte do Trairí, o saldo é positivo com mais pessoas chegando para apoiar o projeto do Major Brilhante em 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário