segunda-feira, 16 de maio de 2022

Fortalecido no Agreste, deputado Raimundo Fernandes recebe apoio do presidente da câmara de Lagoa D’Anta

O trabalho realizado por toda região Agreste tem rendido reconhecimento por parte da população desta tão importante região a favor do deputado Estadual Raimundo Fernandes. A corrente vem crescendo cada dia mais e desta vez foi com a adesão do presidente da câmara municipal da cidade de Lagoa D’Anta, o vereador Duarte, que chega para somar forças na luta pelos municípios da região Agreste.

O acordo foi selado e firmado nas presenças do assessor político do deputado, Junior Colaça e de várias lideranças como: Jean, o presidente da câmara municipal de Goianinha; Elias, vice-prefeito de Arez; Valdir, vice-prefeito de Georgino Avelino; Thiago, secretário adjunto de planejamento do RN; o advogado Dr Marcelo e Mazile, presidente das associações de Goianinha.

"Agradeço aqui a todos os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças e amigos de toda a região agreste, que acreditam no meu trabalho como parlamentar na Assembleia Legislativa e chegam junto comigo, para somar forças para continuarmos avançando a favor do crescimento do nosso RN", destacou o deputado.

Blog Joel Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário