terça-feira, 17 de maio de 2022

Mulher descobre traição e cola cartaz no carro do companheiro: ‘Crie vergonha’

Colado na lateral de um carro, um cartaz escrito à mão chamou a atenção de quem passava pela avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém, neste domingo (15/5). Nele, uma mulher, que se identifica pelo apelido de Naná, demonstra estar cansada da traição do companheiro e desabafa sobre a amante: “crie vergonha na cara e venha morar com a moça, respeite ela”.

Na mensagem que viralizou nas redes sociais, Benedita Carvalho Lopes afirma que vivia há 13 anos com Alessandro, e que ele sumia toda semana para dormir com a amante.

“Ele saía todo final de semana e voltava só na segunda-feira. A gente trabalhava juntos aqui no restaurante. Eu fiz isso e pensei que só ele fosse ver. Nunca pensei que fosse ter essa repercussão”, comenta Benedita em entrevista ao G1.

No cartaz, Naná também disse para o homem voltar para a casa nesta segunda-feira (16/5) para buscar as roupas: “eu não te quero mais”, pontuou nos dizeres.

O cartaz chamou a atenção de quem passava pelo local por conta da maneira como foi exposto, colado no carro de Alessandro, e pela sinceridade de Naná. Ela também pediu respeito à amante, sugerindo que o homem fosse morar com “a outra”.

“A gente se dava super bem, principalmente no trabalho. Aí aconteceu isso, né? Agora é cada um seguir o seu caminho e vida que segue para todos. Tanto para ele, quanto pra mim”, afirmou.

Volta por cima

Diante da grande repercussão do caso, Benedita se manifestou em suas redes sociais. “Desculpa a repercussão dos fatos, não faz parte da minha conduta. Mas eu já estava no meu limite de estresse. Quem convive, sabe e ponto!”, declarou a mulher, que é pequena empreendedora e trabalha com a venda de alimentos.

Benedita, que nas redes sociais adota o apelido de ‘Naná Show’, continuou o desabafo bem-humorado com a fama repentina. “Página de fofoca nenhuma vai me calar, até porque nunca vivi esse mundo de subcelebridade! Sejam bem-vindos todos. Beijos da Naná Show”.

Naná também já demonstra que tem superado a desilusão amorosa. Nesta segunda-feira (16/5), ela postou uma foto na qual aparece arrumada e de salto alto. “Partiu dar uma espairecida, pois mereço, né, meu bem”.

Confira a mensagem na íntegra

“Alessandro, depois de 13 anos nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa, quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira volte em casa para pegar suas coisas, porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça, respeite ela… Ass: Naná.”

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário