segunda-feira, 13 de junho de 2022

Adolescente é morto com cerca de 15 tiros durante assalto no Bairro Costa e Silva em Mossoró

O crime aconteceu por das 21h30min deste domingo, 12 de junho de 2022, na Rua Cenira Targino, próximo ao posto de combustível e ao hospital da mulher, no bairro Costa e Silva em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, pouco depois das 21h, dois amigos saíram do conjunto Geraldo Melo em direção ao conjunto Vingt Rosado, onde iriam abasteceu o carro e fazer um lanche. No meio do caminho, os amigos foram abordados por elementos que estavam em outro carro e anunciaram o assalto.

No carro estavam o proprietário, a esposa e uma criança filha do casal e na motocicleta, logo a frente, estava Antônio Henrique Mendes Vaz, de 17 anos. Os criminosos levaram o carro que a família estava e mataram a tiros o adolescente que estava na moto. Após o crime, populares ouviram os criminosos, gritando que era pra roubar e matar mesmo.

A equipe de perícia criminal identificou muitos perfurações no corpo do adolescente, provocadas por armas do tipo pistola e escopeta calibre 12. A família garante que o adolescente não tinha envolvimento com ilícito e que era um trabalhador. Ele teria saído de casa com o amigo, apenas para fazer um lanche no bairro visinho.

O Delegado de Plantão, Cristiano Oto, acompanhou os procedimentos de perícia no local do crime e não descarta que o adolescente tenha sido morto em crime de execução, já que ele apresentava perfurações nas mãos e nos braços, com características de defesa, perfurações de pistola por todo corpo e duas perfurações profundas, no pescoço, provocadas por tiros de escopeta calibre 12.

O Delegado também não descarta a possibilidade de crime de latrocínio, quando o bandido toma os pertences e ainda matam as vitima, mas também não descarta que o veículo levado pelos criminosos tenha sido apenas para dificultar as investigações.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário