segunda-feira, 13 de junho de 2022

Associação de Agricultores do Bom Jesus faz entrega de polpas para população de Campo Grande

No dia 3 de junho de 2022, a Associação de beneficiamento de polpas de frutas da Comunidade Bom Jesus realizou em parceria com a Paróquia de Santana a entrega de 168kg de polpas a moradores da zona urbana de Campo Grande. 

Essa distribuição serviu como contrapartida a emenda que enviará um trator a associação; a mesma foi destinada pelo deputado federal e pré-candidato ao senado Rafael Motta (PSB).

Veja mais 

Essa emenda é fruto do trabalho de articulação do grupo de oposição e irá beneficiar não só a Comunidade de Bom Jesus, mas também outras localidades adjacentes.

Quem esteve presente no ato da distribuição foi a vereadora Lilia Holanda (PT). Ela destacou a importância da possibilidade da vinda do trator para uso dos moradores da zona rural. Também participaram da entrega os vereadores Felipinho Pimenta e Jorge de Caiana.

"Vai ser muito importante a chegada desse trator, principalmente para o período do inverno, onde será possível realizar o trabalho do corte de terra, que sabemos que não abrange todas as comunidades em Campo Grande, além do que será útil para outras atividades agrárias que são feitas pelos agricultores locais", destacou Lilia Holanda.

O grupo de oposição local segue trabalhando para trazer melhorias a população desassistida pela atual gestão, a eminente chegada desse maquinário trará muitos benefícios principalmente a população da zona rural.

Blog CG A+

Nenhum comentário:

Postar um comentário