quarta-feira, 29 de junho de 2022

Através do Grupo do ex-prefeito Manoel Veras, deputado Rafael Motta entrega Trator a Associação do Sítio Bom Jesus, em Campo Grande

Neste domingo, 26/6, o Grupo liderado pelo ex-prefeito de Campo Grande, Manoel Veras, recebeu com muita alegria, um trator e implementos através de emenda parlamentar do deputado federal Rafael Motta (PSB), para a Associação Comunitária do Sítio Bom Jesus que será utilizado no apoio ao homem do campo.

“Foram quase 2 milhões em emendas na gestão do ex-prefeito Manoel Veras. Que contribuíram bastante para desenvolvimento do município e da comunidade, dentre essas foram construídos, praça, calçamento, na gestão do ex-prefeito através de emendas do nosso mandato e hoje estou aqui para realizar mais um benefício, a entrega de um trator e implementos para a Associação Comunitária do Sítio Bom Jesus, para o homem e a mulher do campo”, destacou Rafael Motta.

“O deputado veio nos trazer esse benefício que vai nos ajudar e muito, com um implemento novo e agilizar o nosso atendimento para o agricultor. É uma grande alegria poder receber o equipamento em nome da Comunidade Bom Jesus”, ressaltou a presidente da Associação Josiane Alves.

“Estamos entregando mais uma benfeitoria ao nosso município, dessa vez um trator que conseguimos através da emenda parlamentar do deputado federal Rafael Motta, onde quero agradecê-lo e confirmar nosso apoio no seu projeto ao Senado, apesar de ter encerrado nosso mandato, o trabalho não para, buscaremos sempre o melhor para nossa terra, quero agradecer aos vereadores Lilia Holanda, Felipinho Pimenta e Jorge de Caiana”, destacou Manoel Veras.

"Estamos sempre buscando parcerias para melhorar a vida do nosso povo. Essa máquina certamente vai ajudar o trabalhador rural e é para eles que vamos disponibiliza-la”, complementa Manoel Veras.

Participaram da entrega, além do deputado federal Rafael Motta e do ex-prefeito Manoel Veras, os vereadores, Lilia Holanda, Felipinho Pimenta e Jorge de Caiana, a presidente da Associação Josiane Alves e o ex-vereador João Piscó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário