quarta-feira, 22 de junho de 2022

Com medo de fogos de artifício, cão foge pela janela e vai parar sobre caixa de ar condicionado no 5º andar, no RN

Com medo de fogos de artifícios, um cachorro saiu pela janela de um apartamento no quinto andar e buscou abrigo na estrutura externa de um ar condicionado. Bento estava sozinho no apartamento e foi salvo pelo seu tutor após ficar cerca de 20 minutos do lado de fora do prédio. “Foi Deus que segurou ele”, afirma o professor Freddy Diógenes.

O caso ocorreu em um condomínio no bairro de Lagoa Nova, em Natal. Freddy, tutor de Bento, conta que tinha saído para fazer compras e foi avisado por vizinhos do que estava acontecendo.

“Eu estava em uma loja quando me ligaram avisando que ele estava do lado de fora da janela. Eu fui pra casa dirigindo e rezando pra ele não cair”, afirmou.

Essa foi a primeira vez que Bento fugiu pela janela por causa de fogos de artifício, mas Fredy conta que o cachorrinho sempre fica “atordoado e com taquicardia” em outros episódios do tipo. “Eu tenho que enrolar ele num paninho e ficar com ele nos braços ou então me tranco com ele no quarto com tudo fechado pra ele se acalmar”.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário