sexta-feira, 17 de junho de 2022

Deputada Cristiane Dantas participa da 7ª edição da Mostra Fotográfica Mães do Juvino na Assembleia Legislativa

A 7ª edição da mostra fotográfica itinerante “Mães do Juvino” 2022, encerrou sua temporada na Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (15/6), e seguirá para o Partage Norte Shopping na zona norte de Natal. A campanha de fraldas geriátricas realizado ao longo da semana na casa legislativa rendeu 100 pacotes e foram entregue a irmã Lucimar representante do Instituto Juvino Barreto.

A deputada estadual Cristiane Dantas e equipe do seu gabinete reforçou a doação de fraldas.

"Hoje, eu e parte da equipe do gabinete, entregamos a doação de fraldas geriátricas ao Instituto Juvino Barreto, marcando o encerramento da exposição "Mães do Juvino", na Assembleia, dentro das comemorações pelos 80 anos do abrigo. A doação foi recebida pela representante do Juvino, Irmã Lucimar e pelo voluntário, Elias Medeiros", destacou a deputada.

“A mostra “Mães do Juvino” 2022 reforça a solidariedade para amparar um dos mais simbólicos abrigo de Natal que existe há 80 anos e realiza trabalho com idosos na sua maioria que vivem em situação de vulnerabilidade social. A campanha deste ano são fraldas geriátricas uma necessidade básica do Abrigo. Neste trabalho, o mais importante é reforçar a solidariedade e desenvolver uma corrente do bem em forma de ajuda para manutenção da instituição”, disse Elias Medeiros idealizador da mostra.

Instituto Juvino Barreto

Há 80 anos nasceu o Juvino Barreto no dia 19 de abril de 1942 para suprir a necessidade de amparar os flagelados da seca e idosos mendigos que viviam ao relento em nossa cidade Natal. Passados todos esses anos a instituição filantrópica luta contra as dificuldades sem perder a liberdade de desenvolver ações voltadas aos mais carentes, sempre com a esperança em dias melhores. Tudo que foi construído até hoje foi viabilizado exclusivamente através de doações, trabalho voluntário e apoio da sociedade.

Você também faz parte dessa história. São 80 anos de doação e solidariedade!

Ajude diretamente o Abrigo Juvino Barreto
(84) 3322-7311 – 99696-5828.

Nenhum comentário:

Postar um comentário