sexta-feira, 17 de junho de 2022

Homem de 46 anos é assassinado com mais de 20 tiros em Upanema

O crime com características de execução, ocorreu por volta de 01h50min da madrugada desta sexta-feira, 17 de junho de 2022, no Bairro Santa Paz na cidade de Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e isolou o local, quatro criminosos armados chegaram de motos, invadiram a casa e mataram Francisco de Assis da Silva, de 46 anos, com mais de 20 disparos de arma de fogo.

De acordo com a perícia, os criminosos usaram três tipos de pistolas na execução da vítima: .40, 9mm e .380. A População da cidade acordou assustada com o barulho dos disparos. Pelo o número de capsulas recolhidas pela equipe pericial no local, acredita-se que foram efetuados mais de 30 tiros.

Segundo informações, após o crime, policiais militares realizaram diligências e ainda chegaram a trocar tiros com os assassinos, mas até o momento não há informações de feridos na troca de tiros. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

A equipe da Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Mossoró, foi ao local, onde acompanhou o trabalho pericial realizado pela equipe do ITEP, unidade de Mossoró. 

Após os procedimentos de perícia, o corpo de Francisco de Assis da Silva, foi recolhido para ser examinado no IML do órgão pericial em Mossoró. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário