segunda-feira, 20 de junho de 2022

Lideranças do Agreste recebeu o deputado Raimundo Fernandes em um grande encontro na cidade de Arez

Durante todo este sábado (18/6) o deputado Raimundo Fernandes esteve presente na cidade de Arez, para um almoço de adesão com a população do município, organizado pelo vice-prefeito Professor Elias Cruz e pelos vereadores Marquinhos e Aparecida.

Na ocasião foram abraçar e reafirmar o apoio ao parlamentar, várias lideranças e correligionários de diversas cidades da região Agreste, entre os quais estavam: Várzea, representados pelo líder político Rógeres e os vereadores André e Alyson; os vereadores de Goianinha, o presidente da câmara Jean e o vereador Panta, de Georgino Avelino, o vice-prefeito Valdir, o vereador Cosme e o ex-vice-prefeito por 2 mandatos, Sebastião; além dos amigos dos diversos municípios de outras regiões que marcaram presença também.

Terminando a agenda do sábado pelo Agreste, a convite do vice-prefeito Valdi, e do ex-vice-prefeito Sebastião, o deputado foi até a cidade de Georgino Avelino abraçar o povo daquela cidade.

"Vamos juntos, continuar trabalhando e lutando ainda mais por todos os municípios do nosso RN", afirmou Raimundo Fernandes.

Blog Joel Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário