terça-feira, 9 de agosto de 2022

Adolescente de 16 anos é morto a tiros após sair de casa para cortar o cabelo no Alto de São Manoel em Mossoró

Mossoró registrou na manhã desta terça-feira, 9 de Agosto de 2022, um crime de homicídio por arma de fogo. O crime desta vez ocorreu na Favela do Pirrichil, no bairro Alto de São Manoel.

A vítima trata-se de Henrique Eduardo Silva Sousa, de 16 anos. Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, ele saiu de casa dizendo que ia cortar o cabelo.

O mesmo caminhou por algumas ruas quando foi surpreendido pelos atiradores que estavam em um carro branco e atiraram em sua direção.

Henrique Eduardo ainda correu para tentar escapar da morte e adentrou numa oficina de bicicleta, mas acabou sendo morto dentro do estabelecimento.

Uma ambulância do Samu foi acionada e constatou o óbito do adolescente. No local ficaram espalhadas varias capsulas de pistola.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Segundo familiares e populares a vítima não tinha envolvimento com coisas ilícitas e desconhecem a motivação do crime.

A cidade de Mossoró, a segunda maior do Estado, passa a contabilizar 103 assassinatos neste ano de 2022. Este é apenas mais um caso que deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Mossoró Patrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário