quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Filho de 15 anos agride a própria mãe, gestante de 5 meses no RN

A cidade de Itajá, no Vale do Açu no RN, foi palco de uma ocorrência de agressão, ocorrida na tarde desta terça-feira, 9 de Agosto de 2022. A informação foi confirmada pelo tenente coronel Maximiliano Luiz, comandante do 10º BPM.

O adolescente de 15 anos, agrediu a mãe, identificada como Emanoela Cristina das Chagas Souza Cardoso, de 36 anos, moradora da comunidade do Quilombo, zona rural da cidade. Ela têm outro filho de aproximadamente 7 anos, que já sofreu uma pedrada na cabeça, jogada pelo seu irmão, o adolescente de 15 anos.

A reportagem esteve no local da ocorrência. Segundo Emanoela, mãe do adolescente, ela foi agredida com golpes de madeira, que causou lesão na cabeça e no joelho esquerdo. A dona de casa, disse que as agressões começaram em razão do adolescente de 15 anos, querer sair com o irmão de 7 anos, e ela não teria permitido. O adolescente infrator, enforcou a mãe com um 'mata-leão' e precisou ser resgatada pelo marido, que é padrasto do infrator.

O adolescente, também agrediu o padrasto, jogando vidros em direção ao trabalhador. A mulher conseguiu sair de casa e chamar à polícia. Segundo informações, a PM foi até o local por várias vezes o adolescente infrator, fugia para região de mata, sendo acobertado por um vizinho, que deu fuga ao mesmo.

A ocorrência continuou, tendo um desfeche por volta das 15h, após novamente a PM chegar no local, fazer buscas por mais uma vez dentro de casa e nas imediações, vindo à localizar o adolescente de 15 anos. Ele foi abordado, nada de ilícito encontrado e recebeu voz de apreensão. Mãe e filho foram levados para à delegacia da polícia civil, para os procedimentos necessários.

Uma entrevista - em áudio, com a mãe do adolescente, será veiculada nesta quarta-feira, 10/8, no programa Caderno de Ocorrências na Princesa FM.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário