segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Pesquisa Exatus confirma Raimundo Fernandes reeleito Deputado Estadual

A pesquisa do instituto Exatus confirma Raimundo Fernandes entre o 11º mais citado pelo povo do Rio Grande do Norte, o 6º nome do partido PSDB, com 0,35% das menções. Com isso se a eleição fosse hoje, estaria entre os 24 deputados eleitos para o pleito.

“Só tenho a agradecer a todos os potiguares, por esse grande voto de confiança e pela crescida que venho tendo a cada dia. O Rio Grande do Norte não pode parar e o nosso trabalho a favor dos municípios potiguares não para de avançar!

Vamos juntos, do Agreste ao Oeste, do Seridó ao Litoral, do Mato Grande ao Vale do Açu, do Sertão a Costa Branca e da Região Metropolitana ao Potengi, continuar avançando o trabalho pelo povo do nosso RN”, destacou o deputado.

O Instituto Exatus Consultoria, em parceria com o Jornal AGORA RN, entrevistou dois mil eleitores em 60 municípios do Rio Grande do Norte, entre os dias 8 e 10 de agosto.

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob os números BR07073/2022 (Tribunal Superior Eleitoral) e RN-05987/2022 (Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário