terça-feira, 27 de maio de 2014

PM de Janduís desbarata quadrilha que agia fazendo barricadas nas estradas da região

Moto encontrado com a quadrilha
Moto que explodiu após caminhão passar por cima
Sd Bob mostra o material encontrado com o trio
Na foto os eficientes PMs Cb Silva e o Sd Bob de Janduis
 
Na madrugada de hoje 27 de maio durante um intenso trabalho de buscas nas RNs e no matagal, a policia de Janduis que tem a frente o Cb Silva e o Sd Bob com apoio da PM de Caraubas, conseguiram localizar e prender um trio suspeitos de fazer barricadas nas estradas no intuito de abordar os veiculo de passeio ou lotação.
 
O trio foi identificado como sendo Francisco Francinaldo Bezerra, 30 anos ex presidiário, o mesmo saiu da cadeia ano passado, natural de Caraubas e residente no sitio Morada Nova zona rural de Caraúbas, Flávio Fernandez de Arruda, 20 anos residente a rua Domingos dos Santos em Caraúbas, um menor de iniciais O.A.C.N. 16 anos residente e natural de Caraúbas.
 
Ainda de acordo com o Cb Silva, a quadrilha era formada por quarto elementos e um conseguiu fugir entrado de mato a dentro e não mas foi visto devido a total escuridão, possivelmente esteja baleado, este esta armado com um revolver calibre 38.
 
Com eles foram encontrados; mascaras utilizadas nos assaltos, uma moto de placas MXP 7567 de Campo Grande, uma outra moto que infelizmente explodiu após um caminhão não identificado passar por cima da mesma, já que a mesma servia de barricadas para que os carros parassem, um veiculo tipo corsa classic que ainda não foi encontrado também estava em poder dos assaltantes, já que os elementos entraram em contradições e não souberam o local exato que estava o veiculo.
 
Parabéns a toda policia envolvida e nesta ação pois são guerreiro de coragem entrando dentro de um mato em total escuridão sem ao menos saber o que vem pela frente.
 
PARABÉNS PELA DEDICAÇÃO E CORAGEM.

NOTA: vale salientar que todos estavam sem documentação, por isso não temos certeza que esse trio deu o nome verdadeiro a polícia.
 
Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário