terça-feira, 23 de junho de 2015

Atividades do Mais Educação da Escola Municipal do Bom Jesus

Na manhã desta terça-feira (23) o Secretário Municipal de Educação, Raniere Moreno da Silva, o Coordenador Municipal da Merenda e Transporte Escola, Edmar Bezerra e o Secretário Geral escolar Humberto Farias estiveram visitando a Escola Municipal do Bom Jesus.

Durante a visita os representante da SEMEC apreciaram algumas das atividades que vem sendo desenvolvidas pelos alunos com a orientação e supervisão dos monitores do Mais Educação. Entre as atividades podemos destacar aulas de violão e uma horta semeada em uma estufa cedida pela UFERSA - Universidade Federal Rural do Semi-Árido.

As aulas de violão têm sido um grande atrativo nas atividades de contra turno. Os alunos estão bastante empolgados em aprender a tocar um instrumento musical, sendo sempre grande a procura dos alunos em participar de todas as atividades. Já as atividades pertinentes a Horta os alunos envolvidos tem participado de todos os procedimentos, desde a preparação da estufa, plantar e cuidar da horta para que mesma produza boas hortaliças. 

Durante a visita ainda pode ser acompanhado o ensaio das quadrilhas que será apresentada pelos alunos durante o Arraiá da Escola Municipal do Bom Jesus.


SEMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário