segunda-feira, 20 de julho de 2015

Bloco de oposição caraubense esteve na comunidade Santo Antônio e mostrou que está cada vez mais unido

CARAÚBAS (RN) – O bloco de oposição caraubense esteve na manhã deste domingo, 19 de julho, reunido com a população da comunidade de Santo Antônio, zona rural de Caraúbas, para discutir com a população um projeto para o município e mostrar que a oposição está mais unida do que nunca.

O encontro foi na residência de Duda do Santo Antônio, superando todas as expectativas e serviu para referendar a união do bloco político e serviu também para discutir com a sociedade o futuro político e administrativo do município. 

O evento contou com a presença do empresário e ex-prefeito Eugênio Alves; o empresário Juninho Alves; o Presidente Municipal do PR Paulo Brasil; os vereadores Antônio Argemiro (PR) e Denise Alves (PR); os radialistas e comunicadores Lopes Vieira e Tadeu Benevides; além de: Joãozinho de Chicó; Júnior do Sindicato (PCdoB); Kleber Targino (PSD); Samek Maia, Gleidistone Rubens, entre outras lideranças políticas.
O anfitrião do evento, Duda do Santo Antônio, abriu os pronunciamentos e destacou que nas eleições anteriores a sua família estava dividida entre a oposição e a situação, e hoje, a família está toda unida e apoiará o candidato que sairá do bloco de oposição ao governo que aí está.
O Presidente Municipal do Partido da República (PR), Paulo Brasil falou de união e projeto político para mudar a situação caótica do município. “Estamos aqui para conversar com a população da comunidade de Santo Antônio, já fomos nas comunidades de Miranda, de Mariana para saber qual o melhor nomes para serem vereadores e para ser pré-candidato a vice e prefeito por esse grupo no futuro, ouvindo as necessidades de cada comunidade mostrar um projeto de governo para a sociedade que seja viável e não só fique no papel. Queremos saber de cada localidade como está a saúde, educação, segurança e o que pretendemos nestas reuniões é ver o que podemos colocar dentro deste projeto que possa vim beneficiar todo o município de Caraúbas”. Pontuou Paulo Brasil.
“Devemos cada vez mais estarmos unidos e buscar pessoas que acreditem neste projeto para mudar essa história de Caraúbas, lembro que a administração do PR (Eugênio Alves) aqui em Caraúbas teve o reconhecimento a nível estadual, sendo referência para os outros municípios e eu acredito que neste grupo que está aqui (citou todas as siglas partidárias da oposição) nós podemos fazer uma administração onde o povo possa dizer é assim que se administra e é assim que nós queremos que seja o nosso município”. Afirmou Paulo Brasil.

Sobre a união Paulo Brasil disse: “Queria afirmar que essa desunião pregada pela situação ela não existe, pois aqui não existe espaço para isso, iremos seguir em frente unidos para o bem de Caraúbas”.
Já o empresário e ex-vereador Juninho Alves, iniciou a sua fala agradecendo a Duda e a toda a comunidade de Santo Antônio pela receptividade e enfatizou o momento de união vivido pela oposição de Caraúbas. “Quero aqui dizer que a oposição de Caraúbas está bem unida, não existe desunião na oposição e todos que aqui estão seguiremos de mãos dadas até a próximas eleições” (muito aplauso neste momento), destacou Juninho.

Juninho Alves falou também do projeto político para 2016. “Iremos seguir com esse projeto discutindo, ouvindo opiniões para tentar mudar a situação de abandono em que se encontra o nosso município, se a gente for olhar a saúde nada funciona, é falta de médico, de medicamentos, se for olhar para educação, é falta de ônibus para os estudantes, onde os alunos perdem aula constantemente, a administração que aí está, não está olhando as necessidades do povo e temos que mudar o quanto antes”. 
Para finalizar, Juninho Alves afirmou: “A oposição está unida e candidato nós ainda não sabemos quem serão. Candidatos tem muitos e estamos aqui, de comunidade, em comunidade para no momento certo sabermos quem serão os candidatos que irão disputar as eleições de 2016.
Na reunião foi percebido o desejo da população em uma chapa formada por Juninho Alves e Paulo Brasil, para pré-candidatos a prefeito e vice-prefeitos respectivamente. Porém, os líderes políticos ainda acham muito cedo para discutirem nomes.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário