Provando o que foi mostrado na última matéria sobre a oposição caraubense, os pré-candidatos a prefeito pela oposição caraubense estão mais unidos do que nunca. Prova disso, foi a reunião realizada na comunidade de Miranda, na zona rural de Upanema.
A reunião aconteceu na Fábrica de Castanha da comunidade, onde os principais líderes políticos da oposição estiveram presentes. Entre eles, a principal liderança política da oposição o ex-prefeito Eugênio Alves; os dois pré-candidatos, Juninho Alves e Pe. Paulo Brasil; além do ex-prefeito Alcivan Viana (PEN); Elionaldo Benevides (PDT); vereador Antônio Argemiro (PR); Júnior do Sindicato (PCdoB); Kleber Targino; Samek Maia, entre outras lideranças e um bom números de populares.
Na reunião, todos que falaram, se colocaram à disposição pela luta para retornar da região de Miranda para o município de Caraúbas, além de falarem no abandono daquele setor pela atual administração. Porém, o foco principal da oposição na verdade era mostrar que o grupo está mais unido do que nunca e seguirá unidos para as eleições de 2016.
No momento, muitos se filiaram Partido Social Democrático – PSD, partido presidido por Juninho Alves, em Caraúbas, dando indícios que Juninho Alves será realmente o pré-candidato a prefeito pela oposição e aí fica a vaga de vice. Muitos brigam por essa vaga, entre eles: ex-prefeito Alcivan Viana (PEN); Pe. Paulo Brasil; Júnior do Sindicato (PCdoB); Elionaldo Benevides (PDT); entre outros. No entanto, uma pessoa ligada a um dos candidatos me falou que a chama será Juninho Alves e Pe. Paulo Brasil pré-candidatos a prefeito e vice respectivamente. Vamos aguardar para ver se confirma o que estamos falando.
Fonte: Icém Caraúbas
Nenhum comentário:
Postar um comentário