terça-feira, 7 de julho de 2015

Sobrevivente, empresário relembra os últimos momentos de Cristiano Araújo

No último domingo, Vitor Leonardo concedeu entrevista exclusiva a Rodrigo Faro
Vitor Leonardo, empresário de Cristiano Araújo, que sobreviveu ao acidente que levou o cantor e sua namorada, Allana Moraes, à morte, no dia 24 de junho deste ano, contou com exclusividade a Rodrigo Faro o que aconteceu no dia da tragédia.

Vitor relembrou os momentos que antecederam o acidente. Na conversa, ele contou que Cristiano fez uma lanche minutos antes da tragédia.

— O Cristiano terminou de ver as fãs, como em todo show ele fazia, e pediu para ir embora. Precisava ver os filhos dele antes de viajar para Caruaru (PE), onde faríamos uma turnê pelo nordeste. A gente entrou no carro e no meio da estrada ele pediu para parar para comprar um lanche, a gente parou, eu e o Ronaldo descemos, compramos o lanche e ele ficou no carro com a Allana.

Durante a entrevista, o empresário contou que Cristiano e Allana eram só abraços e beijinhos no carro.

— Os dois estavam muito apaixonados, aos beijos, não paravam de se beijar um minuto. Isso eu lembro muito bem, nunca vou esquecer.

— A gente comeu, passou quinze minutos. Eu estava mexendo no celular, com os vidros fechados, o ar ligado, o Cristiano descansando. Até que o Ronaldo deu um grito dizendo que o pneu havia estourado. Eu assustei na hora, o carro perdeu o controle e rodou. Só lembro da primeira rodada, depois só lembro de eu saindo do carro.

Após sair do carro e ser resgatado, o empresário não viu mais Cristiano e Allana.
— Sentei, cheio de sangue, me pegaram e levaram para um carro, lá fiquei deitado, o resgate chegou e me imobilizou.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário