quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Adriano Sill deixa a banda Calcinha Preta e anuncia novo projeto

'Fui muito bem recebido e agradeço o carinho de todos', diz.
Cantor vai fazer parte da banda alagoana Karisma. 
Adriano Sill deixa a banda Calcinha Preta (Foto: Arquivo Pessoal)

O cantor Adriano Sill deixou a banda Calcinha Preta e se prepara para o novo desafio profissional. Ele revelou que após ter sido desligado da banda sergipana recebeu convite para reforçar a comissão de frente da banda Karisma.

“Não tinha noção do quanto sou querido pelos fãs. Desde o início fui bem recebido e agora fiquei surpreendido com o tamanho do carinho de todos que deixaram mensagens nas redes sociais e entraram em contato comigo. Só tenho a agradecer a todos que me abraçaram, aos empresários que acreditaram em mim e a toda banda Calcinha Preta. O resultado do meu trabalho foi o convite para outra banda e estou indo com o coração aberto e cheio de vontade de fazer o melhor”, disse. 

A banda Karisma já conta com Dennis Nogueira que também foi vocalista da Calcinha Preta. 

Adriano se destacou na Calcinha Preta cantando ‘Filmes e histórias’, tema do 28º CD da banda e ficou conhecido carinhosamente pelos fãs de ‘Homem Aranha’. 

“Quero agradecer a Deus pela oportunidade, aos amigos Paulinha, Marlus e Silvânia, e a todos os fãs da banda pela receptividade e sigo para o novo projeto. Fiz de tudo para corresponder as expectativas da banda mas não deu. As portas estão abertas”, finaliza. 
Adriano com a turma da Calcinha Preta nos festejos juninos deste ano (Foto: Marina Fontenele/G1)

No início desta semana a banda Calcinha Preta anunciou a contratação de Bell Óliver que passa a compor os vocais aos lado de Paulinha Abelha, Marlus Viana e Silvânia Aquino.

Perfil de Adriano 

Adriano Sill tem 32 anos e é paulista, sua paixão pela música começou cedo. “Desde criança eu cantava na igreja com meu irmão, mas realizava outros trabalhos paralelos. Apesar de ter o dom e muita vontade, não dava para viver da música em São Paulo”, recorda. 

Em 2013, o cantor recebeu um convite de Beto Caju e Marquinhos Maraial para fazer parte de um projeto que estava se iniciando. “Gostei do desafio e abracei o convite para ser vocalista da banda Radiola Sertaneja. Mudei radicalmente a minha vida e fui morar no Recife na mesma semana”, explica. 

Apesar de ficar pouco tempo, Adriano se destacou, chamou a atenção do empresário Gilton Andrade e logo recebeu o convite para fazer parte da Calcinha Preta. “Ele me observou e me fez o convite. Passei uns 15 segundos sem acreditar na proposta mas logo aceitei. Conhecia a banda há muito tempo, assisti todos os DVDs, mas nunca imaginei que eu pudesse fazer parte de uma das maiores bandas do país. Foi mágico e fiquei sem acreditar. Mas nada acontece por acaso. Me mudei para Aracaju e estou amando tudo”, vibra. 

Do gospel, Adriano seguiu para o arrocha e chegou no forró, mas como foi isso?. “Foi muito rápido e para mim ainda é muito novo. Era mais tímido cantando na igreja e de repente tinha que dançar no palco, fui aprendendo aos poucos a rebolar. O Marlus me ensinou”, diverte-se. 

Calcinha Preta 

Com 20 anos de estrada, a banda sergipana já gravou 28 CDs, que já ultrapassam a marca de 10 milhões de vendas, 4 DVDs, com mais de 1 milhão de cópias, fez turnês nos Estados Unidos, Canadá, Europa e África, e o hit ‘Você Não Vale Nada, Mas Eu Gosto de Você’, que foi tema de Norminha (Dira Paes) da novela ‘Caminho das Índias’, TV Globo, sucesso nas rádios por todo o país. Em 2010 ganhou o prêmio Melhores do Ano da Rede Globo e Troféu Imprensa no SBT. 

Fonte: G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário