Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou um motociclista de 40 anos ferido na noite desta segunda-feira, 17, na Avenida Francisco Mota (BR-110), próximo da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa) em Mossoró.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo identificado como Antônio Gomes, entrou na BR e acabou colidindo com a motocicleta que seguida no sentido Alto de São Manoel - Vingt Rosado.
O pedreiro Josemário Nogueira Neto, morador do bairro Alto da Pelonha, trafegava em uma “Trax” e ficou gravemente ferido. "Ele voou por cima do capô do carro e bateu com a cabeça no chão", relatou uma testemunha que preferiu não se identificar.
O motorista do carro explicou no local que a motocicleta trafegava com o farol apagado e sem sinalização. "Quando entrei na via, não vi a presença da moto e aconteceu a batida", disse Antônio Gomes.
Antônio ainda relatou aos patrulheiros federais que o motociclista estava com uma garrafa de cachaça e apresentava sinais de embriaguez. "Quando houve a colisão, a garrafa de cana quebrou em cima do meu carro derramando toda a bebida", complementou.
O pedreiro recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Segundo os socorristas do SAMU, a vítima apresentava fratura na perna direita e várias escoriações.
O local foi isolado para a perícia que foi feita pela PRF, e os veículos foram removidos para liberar a via.
Fonte: Mossoró Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário