CARAÚBAS (RN) - Cerca de 100 mil carteiras de cigarro roubados na cidade de Mossoró foram apreendidos em uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar nesta quarta-feira (19), na zona rural do município de Caraúbas, cidade localizada na Região Oeste potiguar, distante 296 quilômetros da capital do estado, Natal.
Os produtos foram encontrados em uma propriedade do Sítio Miranda, Zona Rural de Caraúbas, dentro de um túnel. De acordo com informações da polícia militar, foram apreendido cerca de 100 mil carteiras de cigarro da Souza Cruz, avaliada em 1 milhão e duzentos mil reais, roubada há cerca de uma semana em Mossoró, duas armas de fogo, 10 munições, 2 quilos de maconha prensada.
Ainda de acordo com informações, o delegado Erick Gomes, coordenador da operação, disse que o alvo principal é a pessoa de Cleilson, conhecida como Paulista. Na mesma operação, dois homens foram presos por receptação e posse ilegal de arma de fogo, que são as pessoas de José Jussie Pereira de Souza, 55 anos e Anailton Teodoro de Melo, 35 anos, os mesmo foram levados para a Delegacia de polícia Civil de Caraúbas. Possivelmente ele será encaminhado para o Presídio Provisório "Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas.
Participara da operação a Equipe da Polícia Civil de Caraúbas, sob a coordenação do Delegado Erick Gomes, além das policias das Delegacias de Umarizal (Dr. Luciano Augusto) e Patu (Dr. Sandro Régis), Polícia Militar, através dos GTOs de Alexandria (Capitão Brilhante), PATU (Capitão Aderlan) Apodi (Capitão Carvalho).
Fonte: Icém Caraúbas
Nenhum comentário:
Postar um comentário