O local do acidente é conhecido como “Curva da Aroeira”, onde várias pessoas já morreram vítimas de acidente. Mesmo assim, não há qualquer sinalização indicando o perigo da curva.
Na tarde deste domingo, 09 de agosto, pai e filha, de nomes Francisco Paulo Gomes da Silva, 55 anos, e Rayanne Gomes de Lima, 22 anos, ambos da Cidade de Mossoró, por pouco não viram o Dia dos Pais se transformar em uma data que seria marcada pela tragédia.
Era por volta das 13h15 min. quando pai e filha se deslocavam, em uma moto Honda Broz, 160cc, placa OVZ – 9041, Mossoró/RN, da Cidade de Cruzeta para Mossoró, quando, na conhecida “Curva da Aroeira”, na RN 118, a cerca de 15 km de Jucurutu, Francisco Moisés, que estava conduzindo a moto, perdeu o controle do veículo, vindo a sair da pista e cair.
Com o acidente, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada e esteve no local, fazendo o isolamento, enquanto aguardou a chegada de uma equipe de Policiais do Trânsito de Caicó.
Quanto a Francisco Nunes e sua filha Rayanne Gomes, os dois foram socorridos para o Hospital Terezinha Lula, em Jucurutu, e em seguida transferidos para a Cidade de Mossoró, onde deverão passar por exames.
Segundo o que nos foi informado pela Polícia Militar, as vítimas estavam conscientes e sem aparentes lesões graves, mas reclamavam de dores na coluna, o que levou à equipe médica do Hospital de Jucurutu a tomar cuidados mais cautelosos.
Fonte: Blog PM Jucurutu
Nenhum comentário:
Postar um comentário