quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Principais entradas de Caraúbas estão abandonadas pelo poder público

Não é de agora que a população reclama com a falta de manutenção nas principais entradas da cidade de Caraúbas, para quem passa pela cidade e ver a entrada de quem vem de Mossoró, como também de Olho D’água dos Borges, ou de Campo Grande e entra pelo o contorno do Estádio de Futebol não tem a melhor impressão da cidade e, dizem que a primeira impressão é a que fica.

Parte das placas que encobre o pórtico de entrada de Caraúbas, que dá acesso as cidades de Apodi, Mossoró, Governador Dix-Sept Rosado e Campo Grande, pelas RNs 117 e 233, está desabando. O problema já ocorre há anos, mas se agravou nos últimos meses, são gigantescos buracos no Pórtico, que são notados de longe e a falta de manutenção deixa o local com grande risco de pedaços da estrutura continuar se soltando e causando acidentes. A expectativa não é das melhores, haja visto, que com a falta de manutenção e o passar do tempo a situação fica pior, o pórtico está totalmente abandonado e precisando de um reparo urgente.

Já a entrada que dá acesso a Olho D’água dos Borges e uma boa parte das cidades da região oeste, pela RN 117, se encontra apenas a estrutura de ferro, pois a falta de manutenção e o tempo se encarregou em deteriorar a estrutura que dizia “Bem Vindo a Caraúbas”. Muitos que passam pela nossa cidade por aquela RN, não saberá identificar que cidade é por falta de manutenção do Pórtico.

A outra entrada é a da RN 233, que dá acesso à Campo Grande. Lá o contorno está em boa situação, porém, ao entrar na cidade os motoristas se deparam com buraqueira nas proximidades da Quadra de Esportes Júnior de Maria Paula, no bairro Sebastião Maltês. Os buracos são antigos e no período chuvoso é um Deus nos acuda.

A preocupação é que aparentemente não tem nada programado para solucionar esta problemática, os dias passam e a situação cada dia piora. Pedimos a administração “Nossa Força é Nosso Povo” que dê uma olhadinha com mais carinho as entradas de nossa amada cidade, pois do jeito que está, não tem a mínima condição de continuar.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário