Vagner Souza, Irene Galdino e Eduardo Gurgel
No final do mês de julho, o Núcleo de Análises de Obras Públicas (NAOP) do IDEMA realizou uma vistoria no Abatedouro Público Municipal, com o objetivo de fiscalizar as especificações técnicas exigidas pelo IDEMA para que seja emitida a licença de instalação do prédio público.
O Coordenador do NAOP, o engenheiro ambiental Eduardo Gurgel, ficou satisfeito com as instalações do abatedouro e comunicou que irá emitir a licença de instalação já nos próximos dias. “Diante da situação em que se encontra o abatedouro, estamos emitindo a licença de instalação dentro de 30 dias”, disse o coordenador.
O Vereador Vagner Souza e a Secretária de Agricultura, Irene Galdino acompanhou de perto a vistoria do Coordenador Eduardo Gurgel. Toda a estrutura do prédio público como: curral, lagoa de transbordo e resíduos, acessos e instalações internas foram inspecionadas por Eduardo.
De acordo com o vereador Vagner Souza, a prefeitura de Campo Grande vem atendendo todas as exigências do IDEMA e está requerendo a licença ambiental de uso do abatedouro público.
“Acredito que depois dessa vistoria, o nosso abatedouro público irá quebrar um tabu para seu funcionamento. Temos que reconhecer a luta do prefeito Bibi na realização de mais esta grande obra”, disse o vereador Vagner.
Fonte: Blog Vereador Vagner Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário