O articulador/comandante Ferreira Junior (PMDB), entrou na política caraubense e opinou sobre a política local, na opinião do líder da situação, o pré candidato Juninho Alves (PSD), não será candidato em 2016 a municipalidade caraubense, vixe!
"Eu, Ferreira Junior, não acredito que Juninho Alves seja candidato em 2016, na minha opinião o candidato do lado deles é Paulo Brasil, aguardem", comentou Ferreira.
Para o líder da situação, o cenário vai sofrer uma grande reviravolta e os Alves não colocaram nomes na disputa majoritária, "Não me perguntem o por que, mais não minha opinião, eles não serão candidato, mais essa é a minha opinião", frisou o Ferreira.
Ferreira Junior, "Eu não deixo a política caraubense nunca"
Diferente do que foi noticiado em outros veículos de comunicação dias atrás, o articulador/comandante Ferreira Junior (PMDB), em contato com o blog e questionado se deixaria à política local, o mesmo foi enfático e decisivo, "Quero deixar claro e definitivo, que não deixarei à política de Caraúbas nunca", frisou Ferreira.
Ainda de acordo com o comandante situacionista, o Município de Caraúbas, mesmo com todas as dificuldades vivenciadas pelos municípios, em todo o Brasil, a Prefeitura de Caraúbas continua com seus servidores religiosamente em dia, continuamos reformando Escolas, concluindo obras entre outras melhorias.
"A nossa administração segue realizando muitas melhorias para o nosso povo e isso por se só, entre outras coisas, já é um dos vários motivos que nos faz continuar na política caraubense sem prazo de validade", declarou Ferreira.
Fonte: Blog do João Marcolino
Nenhum comentário:
Postar um comentário