domingo, 17 de julho de 2016

Multidão lota evento político para o lançamento da pré candidatura de Carol Fernandes, em Caraúbas

Por Gidel de Morais/Icém Caraúbas

Uma multidão de filiados, simpatizantes e correligionários lotaram as dependências do Clube Verdes Mares, no centro da cidade de Caraúbas, na noite deste sábado (16), para confirmar a união dos partidos PR/PMDB e apresentar Carol Fernandes (PR), como pré candidata a prefeita pelo grupo da situação caraubense.

Passava das 08hs quando a pré candidata Carol Fernandes chegou no auditório do Clube Verdes Mares, na companhia do articulador político Ferreira Júnior (PMDB), do prefeito Ademar Ferreira (PMDB), do ex deputado estadual Raimundo Hélio (PMDB), do ex prefeito Junior Gurgel (PMDB), do ex prefeito Luciano Cruz (PMDB), do presidente da Câmara Municipal dos Vereadores Edson Moraes, do empresário e vereador Novinho Praxedes (PR) e os demais vereadores do grupo da situação, além do empresário Zé Luiz da Pedreira Potiguar. No momento foram ovacionados pela multidão, que lotou as dependências do Clube.

O primeiro a falar foi o empresário e vereador Novinho Praxedes, que desistiu de sua pré candidatura e declarou seu apoio a Carol Fernandes. Em seu discurso, ele falou do sonho de unir as duas cores verde e azul no município de Caraúbas. “Estamos aqui nesta simples reunião para apresentar nossa pré do PR, Carol Fernandes e agradecer ao grande Zé Luiz, que chega para fazer essa força conosco, participando deste pleito de 2016 que vem com toda garra, mostrando a força que têm o azul e o verde em nossa cidade. Era um sonho que nós tínhamos de unir essas duas bandeiras e nós do verde e do azul vamos transformar essas duas bandeiras cada vez mais fortes e contamos com o apoio de cada um de vocês”. Declarou Novinho Praxedes. 

Em seguida, falou o ex prefeito Júnior Gurgel, que também era pré candidato e desistiu para apoiar Carol Fernandes. “O nosso objetivo aqui é ratificar aquilo que Caraúbas acompanhou durante muito tempo e que pensou que fosse um embate, pensou que fosse uma guerra interna entre duas legendas, duas pessoas na disputa pelo mesmo espaço e em nome talvez da própria vaidade. Não tratavam apenas de pré candidaturas do PMDB e do PR. Nós sempre tivemos encontros e realizamos em clima de paz, sobre o comando de Raimundo Hélio e Ferreira Júnior e durantes os encontro que tivemos pactuamos que as legendas marchariam unidades este ano independente da postulação dos seus candidatos, independente de quem fosse o candidato”. Afirmou Júnior Gurgel.

“Gostaria de dizer que Carol Fernandes representa hoje no PR como pré candidata pela primeira vez na história de Caraúbas, a presença de uma mulher na chapa majoritário e você Carol, você tem a responsabilidade, se tiver sua pré candidatura homologada na convenção, que torcemos que tudo ocorra bem neste sentido você tem a responsabilidade de reconstruir essa história que é da força da mulher em Caraúbas e como ela foi importante na criação e na nossa fundação”, finalizou Júnior Gurgel.
Ferreira Júnior durante o seu discurso, além de apresentar sua pré candidata e falar das vitórias dos pleitos de Caraúbas, ele falou dos erros e acertos e pede desculpas. “Na primeira vez que me envolvi em política em Caraúbas foi na campanha de Júnior Gurgel em 1992. Menino ainda, meu primeiro voto foi em Júnior Gurgel e para vereador foi em Edu e graças a Deus os dois ganharam e de lá para cá, venho lutando, lutando e acho que vem dando certo que a gente vem ganhando, sempre vem dando certo! De vez enquanto damos uma escorregadinha, mas vem dando certo. Quero agradecer a cada um de vocês e pedir desculpas a vocês por vários erros que deve ter tido da minha parte, do meu tio Ademar, que ninguém é perfeito. O cara 7 anos prefeito na cidade, eu ajudo ele no que posso e no que não posso. Mas eu sei que tem muitos acertos da gestão do prefeito Ademar Ferreira (Falou das conquista da gestão). Nós temos uma pré candidata que é Carol, antes tínhamos dois pré candidatos, que era Novinho e Júnior Gurgel e chegamos a uma conclusão que Caraúbas precisa de uma Mulher, então decidimos que nossa pré candidata é Carol Fernandes”. Disse.

A pré candidata a prefeita inicia sua fala agradecendo a Deus. “Não poderia começar minha fala sem agradecer a Deus por este momento tão bonito por ver esse verde e azul todo misturado. Tantas caras boas, conhecida e amigas, sorrindo vibrando e torcendo por mim, por este momento e quero agradecer a todos que se dispôs a vim aqui me receber e conhecer, os que ainda não me conhecia pessoalmente e eu não poderia estar mais feliz, pois em que outro palco em Caraúbas tem 4 prefeitos me apoiando, apoiando essa pré candidatura, que são o ex prefeito Júnior Gurgel, Luciano Cruz, Dr. Bernardo e o prefeito Ademar Ferreira, além de todos os vereadores que aqui estão. Essa união que falo que eu fui a última a saber desta decisão, todos se reuniram da grande cúpula e decidiram pelo meu nome, nunca me achei merecedora, mas quero agradecer por vocês passarem toda esta força, esta positividade para eu estar aqui neste momento, confiante e entendendo que o meu papel é de extrema responsabilidade”. Afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário