segunda-feira, 24 de julho de 2017

Prefeito Manoel Veras realiza entrega de novo fardamento aos Garis de Campo Grande


O Prefeito de Campo Grande, Manoel Veras, acompanhado da primeira Dama, Iara Dantas e do secretário municipal de obras Ní Pimenta, realizou na manhã desta segunda-feira (24) a entrega de fardamento para os garis, servidores responsáveis pela limpeza urbana do município.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu os esforços que estes servidores tem feito: “Vocês fazem um trabalho fundamental para a nossa cidade, um trabalho muitas vezes silencioso, mas que aparece quando vemos nossas ruas e praças limpas e bem cuidadas. Espero que esse fardamento possa contribuir um pouco mais na melhoria em suas condições de trabalho,” destacou o prefeito de Campo Grande.

Segundo Manoel Veras, aos poucos a prefeitura vai implementando os programas e criando condições de trabalho para todos, é verdade que a crise existe mais com força de vontade, muito trabalho e determinação vamos vencer e oferecer dias melhores para Campo Grande, mesmo em plena festa de Sant'Ana a gestão estará realizado e intensificando diversos trabalhos.
 






Assessoria de Comunicação da Prefeitura M. de Campo Grande

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário