quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Motorista é morto por assaltantes no Sítio Atoleiro, em Upanema

Foto: Portal Mossoró Hoje
A Central de Operações da Polícia Militar, registrou por volta das 16h10min desta quarta feira 27 de dezembro de 2017, um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), em Upanema na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Antônio Edilson da Silva de 45 anos, motorista residente na rua João Cornélio, bairro conceição de Upanema, foi morto com disparo de arma de fogo durante um assalto, nas proximidades do sitio Atoleiro, zona rural do município de Upanema.

Segundo informações repassadas à Polícia, Edilson estava juntamente com seu cunhado em um pequeno plantio quando homens armados chegaram e renderam seu cunhado que estava próximo de sua motocicleta, foi quando Edilson falou “Vocês estão de brincadeira né?” de imediato um dos elementos desferiu disparos contra a vítima e saíram com destino ignorado com a motocicleta tomada no assalto.

Edilson ainda foi socorrido para o hospital local de Upanema mas não resistiu aos ferimentos, o corpo do agricultor deverá ser necropsiado na sede do ITEP e depois liberado para sepultamento.

Edilson trabalhou por muitos anos na empresa CLC. Era casado, deixa dois filhos, homem de bem, a cidade de Upanema está de luto por conta desse grave acontecimento.

Contexto Upanemense 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário