segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Eletricista executado em Mossoró tinha problemas em Severiano Melo

Foto: O Câmera
A peça chave para a Polícia Civil esclarecer e talvez chegar aos autores da execução do eletricista Francisco Fábio de Oliveira Linha, de 31 anos, ocorrido neste domingo, 17/12, em Mossoró, pode está no município de Severiano Melo, de onde ele saiu há pouco tempo. 
 
O MOSSORÓ HOJE apurou que ele se envolveu numa briga violenta em Severiano Melo e veio para casa de um irmão, em Mossoró, de onde estava com quase tudo pronto para ir morar em outro estado, exatamente temendo ser executado em função desta confusão em terra natal. 
 
Entretanto, não deu tempo. Francisco Fábio teria sido raptado pelos assassinos dentro da área urbana de Mossoró e executado antes da localidade de Jucuri, uma área da antiga Fazenda São João, nas margens da BR 405. Francisco foi executado com tiro de doze na cabeça. 
 
Outra possibilidade para o assassinato brutal de Francisco Fábio está no fato dele ser desconhecido e está circulando no bairro Belo Horizonte, na casa de parentes. Esta possibilidade, no entanto, tem poucas chances de ter sido a motivadora do crime.
 
Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário