sábado, 27 de janeiro de 2018

Bêbado avança sinal vermelho e destrói sonho de cidadão ingressar na Polícia Militar do RN, em Mossoró

 
Um ato irresponsável e reincidente, no noite desta sexta-feira, 26/01, em Mossoró-RN do mestre de obras Dilermando Gomes de Medeiros Segundo, destruiu por completo as chances de Maximiliano de Souza Queiroz conquistar o sonho de ingressar na Polícia Militar do Rio Grande do Norte. 
 
Bêbado, o mestre de obras Segundo, como é mais conhecido Dilermano Gomes, avançou o sinal vermelho em frente ao Teatro Municipal Dix Huit Rosado, no Centro de Mossoró, e passou por cima de Max, como é conhecido a vítima entre amigos no bairro Aeroporto II, onde mora.
 
Max teve a perna dilacerada por completo e várias outras fraturas pelo corpo. Segundo foi alcançado e preso pela Guarda Municipal e entregue a Polícia Civil. Após analisar o quadro, o delegado Fernando Antônio Silva Alves o autuou em flagrante pelo crime. 
 
Ao analisar os dados do atropelador, os policiais civis descobriram que esta não é a primeira vez que comete crime gravíssimo de trânsito. Segundo foi preso em flagrante em junho de 2015 também por um crime grave de trânsito e está, inclusive, se esquivando da Justiça.
 
Havia uma audiência agendada para este processo (0103967-80.2015.8.20.0106 - veja abaixo) para o dia 8 de maio de 2017 e o réu Dilermando Gomes de Medeiros Segundo não compareceu. Diante do fato, o juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros determinou que o oficial de Justiça o procurasse.
 
Apesar dos esforços do oficial de Justiça Antônio Hélio da Cunha, ao que parece Dilermando Gomes de Medeiros Segundo não foi encontrado para ser intimado e o processo foi suspenso até que o réu fosse encontrado. Agora, como está preso, será mais fácil para o oficial de Justiça encontra-lo.
 
Na Delegacia de Plantão, Dilermando Gomes de Medeiros Segundo também tentou escapar. Se negou a fazer o exame de bafômetro. Porém, terminou enquadrado através de um "Laudo de Constatação", que tem valor jurídico tão quanto um bafômetro.
 
Dilermando Gomes de Medeiros Segundo, inclusive, só poderá ser solto mediante uma fiança arbitrada por um juiz, que só fará isto arbitrando fiança após um parecer de um promotor de Justiça. E antes destes procedimentos, a ficha pregressa dele será levantada no novo processo. 
 
Do local do atropelamento, Maximiliano de Sousa Queiroz foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi submetido a uma série de cirurgias para estabilizar o quadro. Em seguida, será necessário outras cirurgias eletivas de correção em ossos fraturados. 
 
A questão mais grave são nas pernas, onde a vítima teve a estrutura óssea toda dilacerada. Se consegui voltar a andar, será com muitas dificuldades. 
 
Quando foi atropelado, Maximiliano de Sousa Queiroz estava retornando do cursinho que faz para encarar as provas do Concurso da PM no RN.

Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário