sexta-feira, 23 de março de 2018

Juiz Mark Clark fará palestra sobre Fundo da Infância e Adolescência durante o 1º Encontro da Juventude em Campo Grande

Juiz Mark Clark e o Vereador Vagner Souza

O juiz de Direito da Vara Cível da Comarca de Campo Grande, Mark Clark Santiago Andrade, irá realizar a palestra "Fundo da Infância e Adolescência - FIA", durante a programação do 1º Encontro Anual do Prefeito e Vereadores coma a Juventude campo-grandense, que será realizada na próxima quarta-feira (28/03) na Arco Verde Casa Show.

A palestra tratará do financiamento das políticas públicas infanto-juvenis, com foco na materialização do fundo da infância e adolescência.

Para Juiz Mark Clark, a palestra terá objetivo de fomentar a implantação do Fundo da Infância e Adolescência (FIA) no município de Campo Grande, dando mais efetividade aos artigos da Constituição Federal e do Estatuto da Criança e do Adolescente, por meio da utilização de recursos para a realização de políticas públicas que garantam os direitos das crianças e adolescentes.

Para o vereador Vagner Souza, é evidente a necessidade de implantação do FIA para melhorar a perspectiva das crianças e adolescentes do nosso município, uma vez que o objetivo do Fundo é garantir que a juventude tenha acesso a oportunidades de lazer, educação, cultura, acesso à saúde, entre outras, independente das classes sociais as quais pertençam.
 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário