sexta-feira, 13 de julho de 2018

Ataque a tiros em salão de beleza deixa cabeleireiro morto e pedreiro em estado grave em Mossoró

Um ataque a tiros deixou um homem morto e outro em estado grave por volta das 10h desta sexta-feira, 13/07, dentro de um salão de beleza, na Rua Professora Maria Praxedes, na Pousada dos Thermas, próximo ao bairro Abolição IV, Zona Oeste de Mossoró.

O cabeleireiro Jackson Oliveira da Silva, 27 anos, foi morto a tiros no local. A outra vítima foi identificada como Cimar, que é pedreiro. Ele foi baleado e ficou em estado grave. Cimar foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O crime atraiu dezenas de curiosos para o local. A Polícia Militar isola a área e aciona a Polícia Civil e Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). A equipe de perícia deve demorar a chegar no local, pois está na cidade de Umarizal e ainda passará em Apodi para recolher o corpo do jovem assassinado lá na manhã desta sexta-feira.

A marca de 139 assassinatos só este ano em Mossoró assusta e muito os moradores, que já sofrem com a rotina de assaltos. É o que relata a dona de casa Maria Iracema de Oliveira. "A gente só sai para resolver algum problema, a gente num pode nem sair mais na calçada que já fica assustada, quando vê uma moto ou um carro, já entra para dentro e fecha o portão, a gente só sai para fazer umas compras, que é o necessário mesmo para sair", relatou Dona Iracema, ressaltando "a gente só pede mais segurança".
 
Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário