domingo, 25 de novembro de 2018

Testemunha em processo por latrocínio é executado em Mossoró

 
O jovem Anderson Pereira Ribeiro da Silva, de 18 anos, uma das testemunhas no processo por latrocínio foi executado a tiros no início da madrugada deste sábado, 24/11, em Mossoró-RN. Anderson Pereira estava dormindo numa rede no segundo andar da casa de sua família na Rua Raimunda Gurgel da Nóbrega, no bairro Bom Pastor, quando foi morto por desconhecidos. 
 
Quanto ao crime de latrocínio que Anderson Pereira aparece como testemunha, teve como vítima o policial militar aposentado Honório Lopes Pereira, de 65 anos.
 
Honório foi morto nas margens da BR 405, saída para Apodi, no dia 17 de julho de 2017. Foram presos três suspeitos, sendo o principal Isac Vieira de Almeida.
 
Os outros dois foram Wênia Morais de Sousa e Izacleide de Araújo. Por falta de provas que incriminassem as duas, Wenia foi solta no dia 19 de julho e Izacleide no dia 26 de julho.
 
Quanto ao Isac Vieira permaneceu preso, enquanto as investigações tinham andamento, porém, a Polícia Civil não conseguiu juntar provas de sua participação no crime.

Isac Vieira terminou solto no dia 12 de março de 2018 e absolvido em 100% das acusações do Ministério Público Estadual precisamente nesta sexta-feira, 23 de novembro de 2018.
 
Menos de 12 horas depois, a testemunha deste processo, Anderson Pereira Ribeiro da Silva, foi brutalmente assassinado dentro da casa dos pais no bairro Bom Pastor.
 
O corpo de Anderson foi removido para exames na sede do ITEP. A princípio, os investigadores da Polícia Civil que estão de plantão não apontaram suspeitos.
 
Apenas que o caso (inclusive a possibilidade de queima de arquivo) deve ser investigado pelos policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró.
 
Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário