quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Prefeitura de Campo Grande e COMDICA, realizam II Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente


A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizaram na manhã desta quarta-feira (05) de Dezembro, a II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.

A II Conferência trabalho neste ano, o tema: "PROTEÇÃO INTEGRAL, DIVERSIDADE E ENFRENTAMENTO DAS VIOLÊNCIAS", ocorrendo na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.


De acordo com Secretária de Desenvolvimento Social e Presidente do COMDICA, Iara Dantas, que na oportunidade, também representou o Prefeito Manoel Veras. “A conferência é um espaço amplo de democrático de discussão e articulação coletivas entorno de propostas e estratégias de organização na garantia dos direitos da criança e do adolescente. Onde serão discutidas as prioridades nas políticas públicas nos próximos anos.”

Estiveram presentes, na conferência a Vereadora Lilia Holanda, representando a câmara municipal, a Secretária Municipal de Educação Geovanna Medeiros, conselho tutelar, profissionais que atuam diretamente com crianças e adolescentes, e membros da sociedade civil.









Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário