sexta-feira, 15 de março de 2019

Polícia prende sargento PM acusado de matar universitária Zaira Cruz em Caicó

Sargento foi preso por volta das 5 horas da manhã desta sexta-feira, 15/03, algemado e levado para o Quartel Geral da PM em Natal; Para a Polícia Civil, o caso caminha para sua finalização
 
As Policia Civil e Militar, com ordem judicial, prendeu o sargento da PM Pedro Inácio Maria, principal suspeito de ter matado a universitária Zaira Cruz, no sábado de Carnaval, em Caicó-RN.

A prisão aconteceu por volta de 5 horas da manhã desta sexta-feira, 15/03, na residência dele, em Currais Novos. O cadeado da casa foi estourado e o PM detido, algemado e conduzido a Natal.

A informação é de Cleto Filho, da Sids TV, de Currais Novos.

A investigação transcorreu em segredo de Justiça, na Delegacia de Caicó. A princípio, a morte de Zaira Cruz, que cursava engenharia química na UFERSA em Mossoró, era o mais completo mistério.

Veja mais
 
O que teria tirado a vida da jovem Zaira Cruz

Zaira Cruz havia sido encontrada morta na manhã do sábado de carnaval dentro do carro do PM Pedro Inácio em frente a uma residência alugada por amigos que foram brincar o carnaval em Caicó.

O delegado de Caicó, Leonardo Germano, ouviu o depoimento de todos que estavam na casa, inclusive do próprio PM Pedro Inácio, que negou participação no crime. Disse que não conseguia entender como Zaira morreu.

Entretanto, o laudo do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) apontando que ela havia sido assassinada por asfixia e por meio cruel foi divulgado em primeira mão pela jornalista Roberta Trindade, de Natal.

Veja mais

Mossoró Hoje

Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário