segunda-feira, 29 de julho de 2019

Campo Grande: Prefeito Manoel Veras entrega obras e serviços à população

A Prefeitura Municipal de Campo Grande este ano de 2019, assim como nos dois últimos anos, deu total apoio à Festa de Sant'Ana, padroeira do município.

Som, palco, iluminação, 3 atrações musicais na noite dos 3 poderes (executivo, legislativo e judiciário) e dos servidores públicos municipais, apoio aos policiais, bandas de música, entre outros.

Contudo, além da parte religiosa e sócio-cultural, os cidadãos receberam da gestão do prefeito Manoel Veras, obras e serviços que visam melhorar a infraestrutura local.

No dia 25/07, houve o dia inteiro de inaugurações, que contou com a presença de lideranças municipais, o vice-prefeito Alzay Pimenta, Vereadores Nilson Júnior, Ana Tereza, Lilia Holanda e Luana, primeira dama Iara Dantas, secretários, coordenadores, e a população em geral.

As obras e serviços entregues à comunidade no festivo dia 25/07, foram:

. Inauguração do calçamento da Travessa Francisco Ananias no Alto da Esperança;
. Revitalização da pracinha do Hospital Joaquina Nóbrega Veras;
. Entrega do letreiro turístico na Avenida Joaquim Leal;
. Revitalização da Escola Ieda Medeiros e do Mercado Público Municipal.
. Inauguração de duas novas salas climatizadas e entrega de um novo auditório que leva nome do saudoso Francisco Moura, ou "Chico Moura" na Escola Joaquim Leal Pimenta;
. Reparo, pintura e revitalização de todas as praças e colégios municipais, posto de saúde Maria Idália e Francisca Chiquinela.

















Clique AQUI para ver todas as Fotos.


Blog A Voz de Janduís - Fotos: Luiz Mirraily/Portal CG RN
 
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário