quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Menina de 3 anos é espancada e morre. Mãe e padrasto são presos

Mãe e padrasto foram presos por suspeita de matar uma menina de três anos em São Paulo, na terça-feira (19/11). Micaelly Luiza de Souza teria sido espancada pelo casal. Ela chegou a ser internada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Everton Queiroz Laurenço, 30 anos, e Isadora Pereira de Souza, 20 anos, já tinham registrado contra eles no dia 5 de novembro um boletim de ocorrência por maus-tratos.

Na ocasião, Micaelly também foi hospitalizada com vários ferimentos pelo corpo. A Justiça havia determinado que a avó da criança assumisse uma guarda provisória de seis meses. A menina teve alta na segunda-feira (18) e morreu um dia depois, na terça (19). Os suspeitos chegaram a levá-la para o hospital.

Quando Micaelly foi examinada, ela possuía diversas lesões pelo corpo e não apresentava sinais vitais. A equipe médica ainda tentou reanimá-la, sem sucesso. A criança tinha machucados no rosto, braços, bacia e costelas. Os pais alegaram que ela havia se machucado sozinha. Por suspeitarem da versão, os funcionários do hospital chamaram a polícia.

Everton e Isadora foram detidos e levados para a delegacia. Apesar de negarem o crime, os dois foram presos temporariamente enquanto o corpo da criança é examinado no Instituto de Medicina Legal para atestar a causa da morte. No laudo da primeira internação de Micaelly, consta que não foi possível detectar abuso sexual, mas que há a possibilidade dela ter sofrido atos libidinosos.

OP9

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário