Nesta quinta-feira (28/11) a justiça do Rio Grande do Norte emitiu um mandado de prisão temporária para o ex-namorado de Renata Ranyelle Almeida, 23 anos, jovem que foi agredida com um disparo de arma de fogo no rosto, no sábado (23), em São Miguel/RN.
Paulo Roberto da Silva, de 36 anos, é suspeito de ter simulado um assalto na loja onde Ranyelle trabalha, para tentar matar a jovem. As câmera de segurança do local filmaram toda a ação.
De acordo com as investigações realizadas pela equipe da Delegacia Municipal de Polícia Civil de São Miguel, comandadas pelo delegado Cristiano Zadrozny, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. A Polícia Civil solicita que a população envie denúncias anônimas que ajudem na localização de Paulo Roberto.
Informações que possam colaborar com a prisão de Paulo Roberto devem ser enviadas para o Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo. Rannyelle está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional Tarcísio Maia. O estado dela ainda é considerado grave.
Mossoró Hoje
Acompanhe nossas novidades no Facebook. Clique AQUI para curtir nossa Fan Page.
Nenhum comentário:
Postar um comentário