quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Cantor natalense Henry Freitas arrasta multidão na sexta noite da Festa de São Sebastião em Caraúbas, RN

A Praça de Eventos de Caraúbas foi palco de mais um grande show na noite desta quarta-feira 15/01, quando o cantor natalense Henry Freitas arrastou uma grande multidão, na sexta noite dos festejos alusivos a São Sebastião, padroeiro de Caraúbas. Também se apresentaram no palco oficial os cantores Diego Marcílio e Cachorrinho do Brega.

O prefeito Juninho Alves acompanhou o show e destaca a importância da Festa de São Sebastião para Caraúbas. “Aqui em Caraúbas, nestas noites de festas, não só é diversão. Tem geração de renda, emprego e muito lucro para o comércio local. 

Todas as áreas comerciais estão sendo beneficiadas, hotéis, pousadas, restaurantes, postos de combustíveis, padarias, dentre outros que estão faturando nesse período. Além de tudo isso, um forte esquema de segurança foi montado para dar total comodidade aos participantes. 

Graças a Deus estamos tendo uma grande circulação de dinheiro nos comércios da cidade”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Agenda

Nesta quinta-feira, 16, sobem ao palco da Praça de Eventos, Bruno Martins e a atração nacional Bonde do Brasil, na sétima noite da Festa de São Sebastião 2020.

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário