quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Mãe de jovem morta: “Falei para não se apaixonar por assassino”

A mulher morta na manhã desta terça-feira, 14/01, vítima de um suposto jogo de roleta-russa, se chamava Gabrielly Miranda (foto em destaque). Ela tinha 18 anos, havia acabado de completar o ensino médio e se relacionava com o suspeito desde os 15 anos. O crime ocorreu em Samambaia.

A mãe da vítima, Wildiani da Silva Souza Miranda, chegou ao local do crime bastante abalada. A mulher chorava muito, gritando não acreditar no que havia ocorrido com a filha. Ela mesma já teve um relacionamento com o autor do tiro, identificado como Leonardo Pereira.

“Falei para não se apaixonar por assassino. Ele tem que morrer, meu Deus!”, gritava, em desespero. “Não acredito que esse homem fez isso com a minha filha. A minha filha não, meu Deus! Ele acabou com a minha vida”, continuou.

Wildiani, ao chegar, mostrou uma foto da filha aos policiais para ter certeza de que ela era realmente a vítima. A mãe disse não acreditar na versão que Leonardo apresentou. E afirmou que o homem havia ameaçado ela e a filha de morte anteriomente.

“Um tiro na cabeça é acidente? Minha filha morreu, gente. Todo mundo tinha medo dele. A gente não fez um BO (boletim de ocorrência) porque quem faz BO para morrer? Ele chegou a me ameaçar e minha filha andava destruída”, contou Wildiani.

Metropoles

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário