quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Orquestras campo-grandenses ensaiam a todo vapor para o Carnaval 2020

As Orquestras de Frevo da cidade de Campo Grande chega ao meio das suas atividades de ensaios e preparativos para o carnaval 2020 na capital do estado do RN, Natal. 

Desde o ano de 2006 as orquestras campo-grandeses vem abrilhantando o carnaval da nossa capital e fazendo um importantíssimo trabalho animando o tradicional carnaval de Natal, em Bairros como: Ponta Negra, Redinha, Pirangi, Cidade Alta, e entre outros pontos principais da nossa capital. 

Com um repertório de todos os gostos, a orquestra conta com uma turma mista de jovens e veteranos, ambos extremamente capacitados para fazer esse belíssimo trabalho nas festividades carnavalescas da nossa capital. 

O carnaval de Natal conta com as seguintes orquestras campo-grandenses: Orquestra de Frevo METAIS EM BRASA, que teve início com o trabalho e esforço do saudoso e inesquecível Maestro Ranieri Soares (In memorian) e hoje recebe o comando do Maestro Mateus Soares (Filho) Orquestra de Frevo Almeida No Frevo que tem a frente o Maestro Pedro Almeida. 

Maestros esses que faz fazem um belíssimo trabalho para não deixar morrer essa tradição histórica. 

As orquestras iniciaram sua jornada de ensaios gerais desde o mês de Dezembro de 2019, em diversos pontos da cidade de Campo Grande, tais como: Balneários, Bares, clubes e praças, deixando a população campo-grandesse no clima, e um aviso de mais um Grande Carnaval. 

Portal ApoNews 

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário