quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Três suspeitos são baleados e dois morrem após troca de tiros com a PM no RN

Três homens foram baleados e dois deles morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar no conjunto Leningrado, que fica no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal, na noite desta terça-feira (14/01). 

Segundo a PM, os suspeitos foram levados para o Hospital Walfredo Gurgel no Tirol, Zona Sul de Natal, dois deles não resistiram e o terceiro, baleado no tórax, passou por cirurgia.

De acordo com a PM, os militares receberam uma denúncia anônima de que criminosos estavam escondidos com armas e drogas no Morro do Pastor, que fica entre o conjunto Leningrado e o bairro Felipe Camarão, também na Zona Oeste da cidade.

Ainda de acordo com informações divulgadas pelos militares, eles foram recebidos a tiros pelos bandidos que estavam no local. Após uma troca de tiros, os criminosos foram baleados e levados para o Hospital Walfredo Gurgel. Dois deles não resistiram. O terceiro, que foi atingido por um tiro no tórax, passou por cirurgia e não teve o estado de saúde divulgado.

Com os criminosos, os policiais encontraram três armas, porções de maconha, crack e uma balança de precisão. O material foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, que vai investigar os crimes.

Sérgio Henrique Santos, Inter TV Cabugi


Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário