terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Filho coloca fogo em casa que pertence à própria mãe no RN e é preso

Um homem colocou fogo em uma casa que pertence à própria mãe no município de Macaíba, na região Metropolitana de Natal, na manhã desta terça-feira (11/02). Horas depois de cometer o crime, o rapaz foi preso em flagrante pela Polícia Militar. 

A casa que teve parte da sua estrutura queimada pertencia a mãe dele, mas não havia ninguém morando no lugar. Por isso, não houve nenhum outro bem valioso que foi queimado. Os dois moravam juntos em outra residência bem próxima à essa, também no bairro Sítio Gondelo. 

De acordo com as informações colhidas pela polícia, o rapaz pediu na noite de segunda-feira (10) cerca de R$ 600 à mãe para quitar uma dívida. Ela disse que não tinha o dinheiro e então ele ameaçou colocar fogo na residência. 

O filho ateou fogo no local na manhã desta terça-feira (11) e voltou para casa em que morava normalmente, mas foi preso em seguida pelos policiais militares. 

Segundo Cidorgeton Pinheiro, delegado da Polícia Civil em Macaíba, o homem vai responder por ter provocado o incêndio, com um aumento de pena por ter sido em residência habitacional. Ele será enquadrado na Lei Maria da Penha. 

G1 RN

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário