quarta-feira, 4 de março de 2020

Vereador Juirliton Estevam apresenta Projeto de Lei para que o município de Triunfo Potiguar disponibilize Transporte Universitário Gratuito

O vereador Juirliton Estevam (PP), solicitou através do seu mandato na sessão desta terça-feira, 03/03, na sede do poder legislativo, o projeto de Lei 001/2020, que dispõe sobre a regulamentação do transporte intermunicipal para universitários, cursistas e estudantes de escolas técnicas que autoriza o Poder Executivo Municipal a disponibilizar transporte gratuito aos alunos residentes no município de Triunfo Potiguar. 

De acordo com o projeto terão direito ao transporte os estudantes residentes e domiciliados em Triunfo Potiguar, regulamente matriculados em cursos de graduação, escolas técnicas situadas em outros municípios que se encontram a menos de 100Km do município. 

Em conformidade com o vereador, este projeto irá beneficiar dezenas de jovens de Triunfo Potiguar que cursam ensino superior em universidades da região. O mesmo espera que executivo veja com bons olhos este projeto que visa o bem comum e trará a longo prazo desenvolvimento e grandes frutos para Triunfo Potiguar.

Representantes dos Universitários comemoraram a aprovação do projeto 
Vereadores aprovaram o projeto 
Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário