terça-feira, 21 de abril de 2020

Homens são executados com tiros na cabeça em Carnaubais, RN

Fabiano uma das vítimas

O duplo homicídio aconteceu no final da noite, por volta das 23h30min, desta segunda-feira, 20 de abril de 2020, nas proximidades do conjunto João Teixeira, na cidade de Carnaubais na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Dois homens identificados como Adriano Freitas Santos de 29 anos e Rafael Cabral de 28 anos, foram executados a tiros de pistola em via pública. Antes do crime, populares viram um carro do tipo Fiesta de cor branca com homens em seu interior, circulando na rua onde ocorreu o duplo assassinato.

O veiculo com os suspeitos foi visto passando em alta velocidade pela RN-016, - Estrada da Castanha, sentido Assú. De acordo com a PM, as vítimas possivelmente foram executadas após receberem ordem para deitar no chão, uma vez que uma delas, o Fabiano ficou com os dedos entrelaçados.

A Polícia ainda não sabe o que teria ocorrido no local. O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil, que abrirá um inquérito para descobrir a motivação dos crimes. Os corpos foram removidos para a base do Itep em Mossoró onde serão examinados.

Blog Toni Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário