quinta-feira, 7 de maio de 2020

Dois vigilantes são mortos a tiros na cidade de Martins, RN

As autoridades policiais estão em diligências na noite desta quarta-feira, 06/05, para localizar acusados de ataques nas cidades de Itaú, Pau dos Ferros e Martins que deixaram 4 mortos. Tem informações desencontradas de que também aconteceram ataques nas cidades de Portalegre e Almino Afonso.

Em Martins, os vigilantes conhecidos por Franscimar e Lincon sofreram tiros de fuzis quando estariam trabalhando perto de um posto de combustível. Lincon morreu no local e o amigo dele, Franscimar correu na direção do campo de aviação, que fica próximo, onde caiu e morreu. 

Em Pau dos Ferros, o alvo do ataque foi a pessoa conhecida por Naldinho. Ele estava em casa, no bairro São Geraldo, quando os atiradores chegaram, invadiram a casa e o executaram. Outra pessoa ficou baleada na mesma ocasião e foi socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. 

Em Itaú, o jovem Alisson Micael Silva do Nascimento, de 18 anos, pedalava uma bicicleta por uma estrada de barro quando teria sido esfaqueado na altura do pescoço. Houve uma tentativa de socorrê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos. Corpo levado para exames em Pau dos Ferros. 

Também chegaram informações a redação do Portal MOSSORÓ HOJE de que um jovem havia sido baleado a comunidade de Baixa Grande, no município de Portalegre e outro na cidade de Almino Afonso. Estas informações, no entanto, ainda não foram confirmadas pelas autoridades. 

Os corpos das vítimas de Martins, Itaú e Pau dos Ferros serão examinados na unidade do Instituto Técnico-científico de Perícia, de Pau dos Ferros. Os casos serão investigados pelos delegados de Policia Civil responsáveis por estas jurisdição, com apoio da Policia Militar. 

Mossoró Hoje

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário